Pesquise aqui

domingo, 15 de janeiro de 2012

Tiro ao Alvo

Problema de acne atormenta a maioria das pessoas entre 20 a 29 anos. No Brasil afeta em torno de 56% das brasileiras segundo uma pesquisa do laboratório ThearaSkin e Sociedade Brasileira de Dermatologia.
O problema de acnes Acne é a inflamação dos poros que característica das espinhas, ou seja, é uma secreção de sebo pelas glândulas sebáceas, que causa o aparecimento das espinhas e cravos, isso é devido a diversos a uma combinação de fatores como: hormonais, ambientais, emocionais, desequilíbrio nutricional e por causa de bactérias.

 Dependendo do seu tipo de pele o tratamento é diferentes formas de medicação, normalmente é realizada uma avaliação pelo médico Dermatologista, isso dependendo do estágio que são:
Acne Grau I: apenas cravos, sem espinhas.
Acne Grau II: cravos e espinhas pequenas, como pequenas inflamadas e pontos amarelos de pus.
Acne Grau III: cravos, espinhas pequenas e lesões maiores, mais profundas, dolorosas, avermelhadas e cistos.
Acne Grau IV: cravos, espinhas pequenas e grandes lesões císticas, com muita inflamação e aspecto desfigurado do rosto.
Alguns estudos relatam que o consumo excessivo de Leite e derivados são responsáveis pelo aparecimento das acnes. Os alimentos peixes, linhada e azeite são ótimos para ajudar a prevenir.
Os locais que as acnes aparecem são na testa é causado pelo contato dos poros com os produtos que são passados no cabelo, nas bochechas é causada pela rosácea uma inflamação na pele que causa inflamação (erupção) semelhante da acne e queixo é causado pelo encravamento e atrito normalmente com a toalha e estimula a produção de óleo.
O que é aconselhável também é evitar:
·         Não escolher ou espremer
·         Enxaguar o rosto
·         Beber água
·         Comer frutas e verduras
Por fim, é preciso cuidar da pele através de uma alimentação saudável, acompanhamento médico e manter a pela sempre limpa e hidratada.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India
Este Blog apenas divulga e compartilha informação, todos os direitos de imagens,multimida e informação pertencem aos seus respectivos donos.